Milton Cruz elogia a força do elenco e promete seriedade contra o campeão

Uma vitória que mostra acima de tudo a força do grupo do São Paulo. Foi dessa maneira que o técnico Milton Cruz analisou a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, resultado que colocou o São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar duas vezes atrás no marcador, o Tricolor teve forças para virar, o que foi suficiente para sair de campo aplaudido pelos 18 mil torcedores presentes ao Morumbi.

– Tivemos uma palestra bem bacana, eu procurei valorizar todos os jogadores que estavam concentrados. Sempre falei que às vezes você tem uma estratégia de jogo, mas é quem está no banco que vai decidir por você. O grupo está de parabéns pelo empenho e pela vitória. Soubemos reagir e o torcedor reconheceu isso. Também temos de agradecer o apoio que recebemos – afirmou.

Milton Cruz São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)Milton Cruz aprovou o desempenho da equipe (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do SPFC)

Milton Cruz falou também sobre o reencontro com o técnico Juan Carlos Osorio, que esteve no Morumbi na noite desta quarta-feira. O colombiano comandou o Tricolor em 29 partidas na temporada e os dois se tornaram amigos. Tanto que, quando assumiu a seleção do México, Osorio cogitou até levar o auxiliar com ele.

– O Osorio chegou hoje cedo, assim que desembarcou me ligou. Disse que queria vir ao estádio para torcer por mim e pelo São Paulo. Falei para ele o que estava pensando sobre escalação e ele me disse que estava sendo atrevido. Ele é meu amigo. Torci pelo sucesso dele nesses jogos do México – ressaltou.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 56 pontos e agora se prepara para enfrentar o campeão Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera. Se para o adversário será apenas o jogo das faixas, Milton Cruz garante: para o Tricolor a parte vale muito.

– Nós vamos jogar o clássico. Sabemos da dificuldade que é atuar em Itaquera, no estádio deles. Vamos enfrentar um grande equipe, que foi campeã por seus méritos. Mas vamos buscar o resultado. Para permanecer no grupo dos quatro melhores temos que vencer, não existe alternativa – finalizou o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*