Kardec: “Não fomos nós que demos o título ao Corinthians”

O atacante Alan Kardec, que marcou dois gols na vitória do São Paulo por 4 a 2 contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (19), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, falou sobre o resultado que deu o hexacampeonato nacional ao arquirrival Corinthians.

Questionado como se sentia ao dar o título ao rival, Kardec preferiu valorizar o feito do Timão. “Graças a nossa vitória, não, por méritos do Corinthians. Tem que dar os parabéns. Tem que dar méritos a isso, não a nossa vitória. Não fomos nós que decidimos o campeonato”, afirmou o atacante ao SporTV após o apito final.

Não é a primeira vez que a história de Kardec e Corinthians se cruzam na fase final do Campeonato Brasileiro. Em 2007, ano do rebaixamento do Timão à série B, o atacante fez o gol do Vasco na vitória por 1 a 0 em pleno Pacaembu.

Com a derrota em casa, o Corinthians praticamente deu adeus às chances de permanência na elite do futebol nacional. O gol fatídico de Kardec aconteceu no dia 28 de novembro daquele ano. Quase oito anos depois, o atacante voltou a interferir na história do Timão, mas protagonizando final feliz. Pelo menos para os corintianos.

 

Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*