Milton Cruz diz que pode ajudar Osório no São Paulo: “Falo espanhol”

Sem muito interesse em permanecer no cargo de treinador do São Paulo e ciente de que o clube busca nomes no mercado, como Juan Carlos Osorio, técnico do Atlético Nacional, Milton Cruz já se coloca a disposição para ajudar o colombiano caso a contratação se concretize. No “Seleção SporTV” desta quinta-feira, ele fez questão de dizer que o idioma não será um problema.

– Falo espanhol, joguei no México, joguei no Nacional de Montevidéu, no Uruguai, só em time grande (risos). Humildade, né? Vou procurar, se for o caso de vir o Osório, mostrar tudo, realmente tenho um conhecimento maior do grupo, farei minha função de orientar ele quando tiver jogos. Conheço como jogam Flamengo, Grêmio, Internacional, a gente sabe coisas que acontecem nas equipes adversárias. Vou ajudar da melhor maneira, seja quem for o treinador.

Curiosamente, Milton Cruz e Juan Carlos Osorio já se cruzaram dentro de campo, no confronto entre São Paulo e Once Caldas, em 2010, pela Taça Libertadores – o time colombiano venceu por 2 a 1, em Manizales.

– Ricardo Gomes estava fora e jogamos contra o Once Caldas. Se for ele mesmo, é um grande treinador, já mostrou isso, sempre observei o trabalho dele. A gente não sabe até onde é verdade, mas continuo aqui até a vinda de um novo treinador- finalizou.

Milton afirmou ainda que não pretende se jogar de cabeça na carreira de treinador. A meta é voltar a ser auxiliar e observador técnico em breve. Para ele, ser técnico “é um martírio”.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Milton Cruz diz que pode ajudar Osório no São Paulo: “Falo espanhol”

  1. KKKKKKKKKKK
    – Falo espanhol.
    Essa é boa, não fala nem português direito.
    Esse imbecil não quer perder o emprego de maneira alguma, mas tem que cair fora o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*