Milton Cruz deve comandar o São Paulo em decisão da Libertadores

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira que não vai mais esperar pelo argentino Alejandro Sabella e também não fará esforços para contratar Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo. Com isso, a tendência é que Milton Cruz seja mantido pelo menos até o duelo contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores. O confronto de ida será no dia 6 de maio, no Morumbi, e a volta no dia 13, no Mineirão.

O São Paulo não tem um novo nome em vista no momento e a vitória contra o Corinthians deu força para o interino seguir no comando.

A desistência de Sabella e, por ora, de Luxa, se deu ainda na quarta-feira, no Morumbi, após o Majestoso, em conversa do presidente Carlos Miguel Aidar com o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.

Pressionado pelos seus pares, que antes do jogo já criticavam Sabella nos corredores do Morumbi, Aidar argumentou com Ataíde que não dava mais para ficar à mercê do argentino, que vinha adiando uma resposta. O vice de futebol concordou, desde que o nome de Luxa, preferido de Aidar, também fosse deixado de lado. Ataíde e o gerente executivo Gustavo Oliveira sempre foram contrários à contratação do técnico do Flamengo. Ele pode até voltar à pauta, mas só se conseguir se desligar do Rubro-Negro.

O argentino Jorge Sampaoli, técnico do Chile, também estava no radar do São Paulo, mas só poderia assumir o time após a Copa América, em julho. Portanto, seu nome também foi deixado de lado. A aposta, por ora, é em Milton.

Fonte: Lance

3 comentários em “Milton Cruz deve comandar o São Paulo em decisão da Libertadores

  1. Sou a favor de manter o Milton Cruz até o final da copa américa e depois vir o Sampaoli !!!
    Sampaoli é puta técnico !!!
    E independente de quem for, se vier agora, sem conhecer o elenco e sem ter padrão próprio em mata-mata é loucura !!
    Melhor continuar com o Milton e ver até onde ele vai e depois vem o Sampaoli !!

  2. Dr. Eu não me engano, o Ataíde é CUrintiano!

    Esse velho desconhecedor de futebol barrou Lugano, não quis Ricardo Oliveira que estava se oferecendo e agora quer barrar o Luxemburgo, ou seja, está só ferrando o SPFC, porque?

    Pra mim esse Zé ruela é gamba enrustido assim como seu amiguinho Juvenal Cachaça.

    Onpior é que esse Aidar parece ser um bunda mole mesmo, se fosse outro já contratava e dava as costas pra esse ameba do Antaide.

  3. Tai’ a armaca’o se concretizando.
    Santa incom P e T encia.
    Esse talvez seja melhor que o chefe Murici,
    porque faz duplagem, e le na KKKK….artilha do capo da vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*