Milton Cruz deixa Pato no banco e põe Thiago Mendes entre titulares

O técnico Milton Cruz deu indício de que colocaria Alexandre Pato e Luis Fabiano juntos em campo neste sábado. Porém, apesar de ter treinado durante a maior parte do tempo na sexta com os dois atacantes, o treinador decidiu escalar Thiago Mendes, que chegou a ser testado também na última movimentação antes da partida contra o Joinville.

Assim, Pato fica no banco de reservas, mesmo tendo dito recentemente que não aceitaria mais ficar entre os suplentes, o que até causou uma saia-justa com Luis Fabiano. O camisa 9 é o único atacante de ofício entre os titulares neste sábado, no Morumbi.

Sem o zagueiro Rafael Toloi (trauma no ombro direito) e o meia-atacante Ricky Centurión (dores musculares nas duas coxas), Milton Cruz escalou o time com Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano.

No banco de reservas, além de Pato, o garoto João Paulo também é uma novidade. O jogador foi formado nas categorias de base do clube e começou a ganhar espaço nos profissionais. As outras opções entre os suplentes são Renan Ribeiro, Rodrigo Caio, Carlinhos, Cafu, Wesley, Edson Silva e Hudson.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*