Milton Cruz assume e deve dirigir time apenas contra Santos

Como nas outras vezes em que o São Paulo demitiu seu treinador, a equipe será dirigida interinamente por Milton Cruz após a queda de Ney Franco. O coordenador técnico estará à beira do gramado do Morumbi no domingo, diante do Santos, mas a diretoria espera anunciar um novo comandante antes do jogo seguinte.

“Queremos fazer a análise mais séria possível. O Milton dirige o time no domingo, mas esperamos ter a definição de um novo profissional até segunda ou terça-feira. Não é prazo, mas vamos iniciar as conversas para achar um nome de consenso e competência”, disse o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Se a contratação for efetivada até terça-feira, o novo comandante poderá fazer sua estreia no dia seguinte, em partida contra o Bahia – em rodada adiantada do Campeonato Brasileiro em função da excursão são-paulina por Europa e Ásia, entre o fim de julho e o início de agosto -, também no Morumbi.

Milton Cruz foi informado pela diretoria da demissão de Ney Franco no começo da tarde desta sexta-feira e, pouco depois, já estava em campo para dar início à preparação para o clássico de domingo.

A primeira notícia ruim para o treinador interino foi a baixa do lateral direito Douglas, que se machucou e ficou em tratamento no Reffis. É provável que o titular diante do Santos seja o jovem Lucas Farias, jogador formado nas divisões de base do clube.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*