Milton Cruz associa revés a estádio sem torcida e queda recente

Dois foram os principais fatores apontados por Milton Cruz para justificar a derrota do São Paulo para a Ponte Preta, na noite deste domingo, em Campinas: a falta de torcida no Moisés Lucarelli (por conta da punição de atuar com portões fechados) e a eliminação recente nas oitavas de final da Copa Libertadores.

“O que aconteceu é que a gente vem de uma eliminação na Libertadores. Depois, o estádio não ter público ajudou um pouco. Nosso time está acostumado a vencer, a buscar o título da Libertadores. Ser eliminado prejudicou um pouco. Não ter público, tomar um gol no começo. Isso foi importante”, analisou.

O único gol do revés por 1 a 0 foi sofrido, de fato, ainda no começo. Aos 13 minutos da primeira etapa, depois de saída errada de jogo do meia-atacante argentino Ricky Centurión, a bola caiu nos pés de Renato Cajá, que notou Rogério Ceni adiantado e bateu no ângulo direito. Apesar de aceitar essa bola defensável, o capitão são-paulino fez grandes defesas depois e evitou goleada.

“Tem que dar os parabéns para o Rogério, porque fez um grande jogo mesmo. Foi a figura do jogo”, elogiou Milton Cruz, antes de dizer que o goleiro de 42 anos tentou animar os colegas.

“O time já veio abatido. Tentamos levantar o moral durante a semana, na sexta-feira, mas não foi suficiente. O Rogério também tentou motivar. Conversamos com o plantel, e ele é sempre muito positivo nesse ponto. Mas, hoje (domingo), faltou buscar um pouco mais”, acrescentou o coordenador técnico, à frente da equipe desde a saída de Muricy Ramalho.

No sábado, uma semana e meia depois da eliminação na Libertadores, o São Paulo voltará a campo para enfrentar o Joinville, com os portões do Morumbi abertos. Neste momento, a equipe soma três pontos no Campeonato Brasileiro, com uma vitória e uma derrota.

4 comentários em “Milton Cruz associa revés a estádio sem torcida e queda recente

  1. É Milton Cruz, para vc ser um bom treinador ainda falta muito, e vai se ferrar a continuar achando que é ou pode ser um tecnico e treinador, estara se queimando e depois ninguem mais vai quere-lo nem como auxiliar tecnico, eu como treinador nao quero, pq para mim o auxiliar o proprio nome ja diz, e para que serve se nao ajuda em nada, nem para ser olheiro dos adversarios ou para ver possiveis novas contratacoes, e quando ele fez , fez merda.
    E essa historinha de que falta de torcida ajudou o time a perder é tudo balela, as Pepas jogaram tb sem torcida e nem por isso perderam, tudo bem foi um empate mas nao perderam, precisa entender que no Brasileirao a matematica é simples;
    tentar arrancar pelo menos um empate fora e na ganhar de qualquer jeito em casa, isso ja é suficiente para ser candidato ao titulo.
    E esse segundo motivo de que a derrota na libertadores desanimou, jogadores que botar na cabeça que acabou a libertadores agora é o brasileiro e se der moleza ficar com esse nhe, nhe, nhe, biquinho, tristinho, os adversarios vao nos engolir, nao terao pena.

  2. + voce e’ mesmo um zumbi.
    Essse e’ o retrato e a angustia de seus treninhos di mierda.
    Vaza folgado incomPTente, duplo, na’o aprendeu nada, naaaaada durante
    sua vivencia no planeta futebol, o gordo do outro lado com um timinho sem
    medalho’es acabou com voce, seu sako de estrume.

  3. Ridículo!!!!O pior é Dr.Aidar e Dr.Ataíde acreditarem(?????!!!!!) neste discúrso pífio…….Que pena!Estão subestimando a capacidade intelectual da torcida tricolor!!!!!!!!

  4. Que todos tenham a real consciência que um saco de bosta tem mais capacidade intelectual do que o Milton Cruz Credo.Ele é BURRO, INCOMPETENTE, INSEGURO, IGNORANTE e SERVIÇAL.Se não contratarmos um treineiro o mais rápido possível, nosso destino será a Segundona, já passou da hora desse VERME PUXA-SACO cair fora do Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*