Sem noção de tempo, Alexandre Pato lamenta ‘gol no fim’ em Campinas

Após a derrota do São Paulo para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, Alexandre Pato demonstrou não ter muita noção do tempo. Ainda no gramado do estádio Moisés Lucarelli, o atacante foi questionado sobre o motivo que fez a equipe perder o jogo para a Macaca e surpreendeu na resposta…

Na análise, o camisa 11 confundiu completamente o tempo do único gol marcado por Renato Cajá, que aproveitou uma bobeira de Centurión na saída de bola, chutou forte e não deu chance a Rogério Ceni, aos 14 minutos do primeiro tempo.

– Temos que levantar e trabalhar mais para conseguir bons resultados. Tomamos o gol no final e foi difícil fazer outro – afirmou Alexandre Pato

Não é a primeira vez que uma declaração de Pato causa surpresa. Recentemente, o camisa 11 afirmou que Carlos Amarilla apitou bem a partida do Corinthians, seu ex-clube, com o Boca Juniors, pela Libertadores de 2013. A declaração irritou a torcida alvinegra, já que o árbitro paraguaio anulou um gol legítimo de Romarinho e ainda não marcou um pênalti claro.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Perceberam por que eu coloquei, nas notas e no Sobe e Desce, que ele não sujou o uniforme?

5 comentários em “Sem noção de tempo, Alexandre Pato lamenta ‘gol no fim’ em Campinas

  1. E tem gente que ainda defende a contratação desse cara pelo SP…
    Tem muuuita gente sem noção, além do Pato!
    O João Paulo, mesmo com a perna em recuperação, seria muito melhor do que ele e o tal Fabuloso juntos: custo/benefício infinitamente melhor; o resultado esportivo não teria como ser pior: no mínimo igual…

  2. Tava preocupado em encontrar a namorada,
    nada contra,
    mas, na’o fede nem cheira,
    e’ apenas bom rapaz.
    Ainda prefiro ele ao maldito ze’ pipokkka, idiota.

  3. Mas não perde a noção quando vai buscar o pagamento né? Jogador não tem respeito e não existe cobrança adequada dos dirigentes. Está certo o Palmeiras que faz contrato por produção! Só um lado perde?

  4. Esse vive no mundo da lua, sempre foi e sempre sera assim. A diferenca e que antes tinha o Muricy para lembra-lo de correr. Acho que nao vou ver esse cara dividir uma bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*