Milton Cruz abre possibilidade para ser efetivado como técnico do São Paulo

A indefinição sobre um novo treinador segue no São Paulo. Enquanto a diretoria não anuncia um novo nome, a equipe continua sendo comandada pelo interino Milton Cruz, que conseguiu classificar o Tricolor Paulista para as oitavas de final da Libertadores.

Se antes a chance de efetivação era descartada pelo próprio treinador, Milton agora não nega uma possível permanência. “Fica a cargo da diretoria (a decisão), estou fazendo meu trabalho, dando meu melhor para que o São Paulo consiga os resultados positivos. Ela que sabe o que é bom para o clube. Eu vou ficar até quando eles acharem que eu deva fazer essa função”, afirmou, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Em entrevista ao “Sportv” no último sábado, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, afirmou que a decisão sobre uma possível efetivação está nas mãos do próprio Milton Cruz. “Volto a insistir na permanência do Milton como nosso treinador principal”.

Com o argentino Alejandro Sabella descartado pela diretoria, o São Paulo não deve anunciar um novo treinador até o meio do ano. A possibilidade de esse prazo ser encurtado só acontecerá caso algum técnico de peso no mercado interno fique disponível.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Milton Cruz abre possibilidade para ser efetivado como técnico do São Paulo

  1. Aidar e Antaide, duas tranqueiras que foram trazidas pela maior tranqueira que já passou plo SPFC, o Juvenal Cachaça.

    Com esses dois e mais a atuação sorrateira do bêbado corintiano, estamos fritos com tanto amadorismo e vaidades.

  2. Infelizmente se isso confirmar sera mais uma falha dessa diretoria que beira o amadorismo, eles nao pensam em titulos, pensam em recuperar algum jogador para depois vende-los, estaremos sendo eliminados ou contra o Cruzeiro logo de cara e se por acaso passarmos, nao passamos do Boca ou River, inclusive acredito que se formos eliminados pelo Cruzeiro e nesse meio caminho ja começarmos perdendo para os Urubus, nao acredito que essa diretoria amadora vai manter o Milton Cruz Credo, e ai irao partir para o desespero pq nao tem planejamento nenhum, irao contratar o primeiro que se oferencer.
    E se isso confirmar estaremos rumo a segundona e sera bem feito, as porcas e as galinhas nao cresceram e aprenderam depois que cairam para segundona, quem sabe nao chegou a hora, o ano retrasado ja era pra ter caido, por milagre do Muriçoca nao caimos, quem sabe se tivessemos caido hj nao estarimos mais fortes e como time profissional mesmo.

  3. Cansei de postar aqui que essa de Sabella, Luxemburgo e muitos outros citados aqui, não passavam de fanfarrices desses presidente e diretor de futebol falastrões e que no final das contas acabaria ficando o mais “barato” Milton Cruz Credo da vida….

    Pronto, ai está a confirmação que o São Paulo está quebrado e sem condições de contratar um técnico digno da sua grandeza (do passado é claro), é lamentável…

    Vão jogar mais uma libertadores pelo ralo abaixo…. e a segundona que nos aguarde!!!!

  4. Valei-me. Mais um para enconstar mais ainda a garotada e garantir os acomodados, indolentes e “craques” do time.
    Realmente estamos no caminho do amadorismo, da apequenação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*