Militão e Nenê são relacionados e devem reforçar o São Paulo

O técnico Diego Aguirre vai com força máxima para o jogo contra o Rosario Central, na próxima quarta (9), pela Copa Sul-Americana. Dúvidas durante a semana por conta de dores musculares, o lateral Éder Militão e o meio-campista Nenê foram relacionados para a partida e podem iniciar no duelo diante dos argentinos.

Titular absoluto do sistema defensivo tricolor, Éder Militão sentiu dores no músculo adutor momentos antes da partida contra o Atlético-MG, no último sábado, e fez tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda para ter condições de jogar contra o Rosario.

Já o meio-campista Nenê, que vem crescendo de rendimento com o uruguaio Diego Aguirre, sentiu dores musculares na coxa durante o segundo tempo do duelo contra o Galo e foi substituído. Ao lado de Militão, o camisa 7 trabalhou no Reffis e treinou sem restrições nesta terça (8).

Se por um lado, o clube comemora o retorno da dupla, o Tricolor tem quatro desfalques para a partida decisiva contra os argentinos. São eles: o zagueiro Rodrigo Caio (suspenso e em processo de transição do Reffis para os gramados por conta de um entorse no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro, que faz trabalhos de recondicionamento físico após se recuperar de uma lesão no púbis, Morato, com dores no tornozelo esquerdo, e o garoto Brenner, que treina com a seleção brasileira sub-20 na Granja Comary.

O São Paulo recebe o Rosario Central, no Morumbi, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, na Argentina, as equipes empataram sem gols. Para avançar na competição internacional, o Tricolor precisa de uma vitória. Empate com gols dá a vaga para a equipe visitante.

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene e Valdívia
Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*