Milan faz proposta para contratar Paulo Henrique Ganso

O Milan fez uma proposta para contratar Paulo Henrique Ganso. A informação é do jornal Diário de S. Paulo. De acordo com a reportagem, o valor será o da multa rescisória, que é de R$ 75 milhões.

Caso o time italiano realmente pague essa quantidade, a equipe do Morumbi terá direito de receber R$ 24 milhões. O restante ficará com o grupo de investidores que detém 68% de seus direitos econômicos.

Além do Milan, o jornal cita que uma equipe dos Emirados Árabes também está interessada no futebol do meia. Como o Blog do Juca Kfouri também já havia afirmado, o Napoli chegou a abrir negócio para contratar o brasileiro.

Segundo a reportagem, no entanto, as declarações de Carlos Miguel Aidar, comparando o Napoli à máfia italiana, colocaram fim em qualquer chance de negócio.

Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo em setembro de 2012. Desde então, ele alterna bons e maus momentos na armação da equipe do Morumbi. Recentemente, ele voltou ao banco de reservas e, ao reconquistar o espaço como titular, criticou o técnico Muricy Ramalho.

16 comentários em “Milan faz proposta para contratar Paulo Henrique Ganso

  1. Ninguém vai pagar a multa do Ganso. Se o Aidar realmente aposta neste campeonato, o meia não sai.
    Se o Lugano não conseguiu se firmar em um time pequeno da Inglaterra, então é um negócio muito arriscado para o São Paulo. Espero que não venha gambá.

  2. Paulo Pontes, vou pedir para você acionar suas fontes e tentar saber se é verdade que o São Paulo pode estar fechado com um zagueiro de fora para depois da Copa e esse zagueiro não seria o Lugano. Por sinal, a vinda desse tal zagueiro seria o motivo de não fecharmos com ele.
    Curiosamente, em comentários de sites li que o nome do tal zagueiro poder ser Leandro Castan, ex-gambás e atualmente no Roma? Será?
    Pode ter algum sentido. Ele joga na Roma, para onde pode estar indo definitivamente o Toloi. De repente, poderia estar sendo feita uma troca. Leandro Castan tem 27 anos e pode não ter mais tanto mercado na Europa e viria pela parte que o São Paulo possui no Toloi. Lembro que Toloi tem apenas 23 anos e portanto pode ser mais promissor para o clube italiano (sem contar que, apesar das desconfianças iniciais, nas partidas em que ele atual como titular na Roma, foi muito bem).
    Confesso que não saberia avaliar se essa seria uma boa ou má contratação.

    • Penso no Manoel, esse Kastan seria fria,
      se bem que prefiro o Toloi bem longe tambem,
      nao emplacou e nao emplacara em uma possivel volta.
      Precisamos mesmo de gente com pedigree tipo Lugano,
      o atleta ainda e’ titular da celeste,
      ???? por que sera’ ????
      E e’ considerado um dos tres atletas sulamericanos
      que atuam na Europa que colocam o coracao na chuteira,
      como dizem.

  3. Dizem que “raio não cai duas vezes no mesmo lugar”. Não acredito na veracidade da matéria mas, se fosse verdade, o negocio contradiria o dito. Após a incrível venda do Lucas por aquela bolada, vender o Ganso, pelo valor da multa, seria ainda mais “fantástico”.
    Que vá, que o Boschilia vai melhorar nosso meio de campo!

  4. Nosso problema nao e’ Ganso,
    agora torco e muito para ir embora,
    gostamos e muito de jadsons, paraibas, e
    esses perebas da defesa tipo lokao, reinaldos, dougrasss
    e demais que se acham.
    Precisamos renovar, o Paranaense nao tem nenhum
    medalhao, nos sufocou e ainda nos chamam de bambis,
    e fica por isso mesmo,
    ???? vamos assumir, como os porkinhos ?????
    alguma coisa deve estar tremendamente errada por aqui.

      • Não concordo que o Ganso tenha que sair, concordo que o Kaká hoje não é a certeza que já foi e MAIS UMA VEZ a torcida está clamando por um jogador pelo que fez no PASSADO, não pelo que faz no presente.

        • Tambem nao concordo, mas pelas avaliacoes
          so’ o Ganso, paga o pato de tudo que acontece de errado.
          Ganso, no meu entendimento e crakasso,
          e’ ele e mais dez. Ha muito tempo, talvez desde de Rai,
          nao temos esse tipo de jogador.

          • Mais um que vamos ver nossa torcida expulsar. Que vergonha.

            Querem depositar todo o peso nas costas do Boschilia, um moleque em formação que acabou de subir da base. Já dá pra imaginar o que vai acontecer né? A camisa vai pesar, a necessidade vai gritar e o moleque vai ser fritado e expulso, igual aconteceu com o Kaká (que todos querem de volta).

    • Concordo. Por mais que Kaká não esteja 100% do que já foi de jogador, Ganso também nunca atingiu esse patamar no São Paulo. E todos nós sabemos que Ganso, um dia, vai sair, e se for verdadeira essa proposta (esse jornal citado, para mim, não possui a mínima credibilidade), essa é a oportunidade.

      • Tudo se encaixa. Manda o Ganso, coloca o Kaká e o Kardec no meio. Só não sei quem marca. Mas, aí o problema não é nosso. Tem gente ganhando muito bem para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*