Milan estuda contratação de Bruno Uvini em sociedade com o Pescara

O zagueiro são-paulino Bruno Uvini, que está com a seleção brasileira que vai disputar as Olimpíadas de Londres, despertou interesse do Pescara, clube italiano que busca uma parceria com o Milan para conseguir contar com o jogador.

O Pescara tentou fazer sociedade com Napoli e Roma para trazer Uvini, mas o Milan foi o clube mais interessado em entrar na negociação pelo zagueiro de 21 anos. O time rossonero perdeu Thiago Silva para o PSG e busca uma opção barata para reposição.

Segundo o Calciomercato, o Milan estuda a possibilidade de pagar por Bruno Uvini e cedê-lo por empréstimo ao Pescara, com a possibilidade de integrar o zagueiro ao seu elenco no futuro.

Sem falar sobre valores, o diretor esportivo do Pescara, Daniele Delli Carri, admitiu o interesse no zagueiro, mas despistou: “Bruno Uvini é um jogador importante, classe 91, mas nesse momento não há nenhuma negociação em curso”, comentou ao Rete8 Sport.

Destaque da seleção brasileira sub-20, Bruno Uvini foi emprestado ao Tottenham no início do ano, mas não conseguiu se firmar no São Paulo depois de seu retorno. O zagueiro já tirou passaporte italiano, o que agilizaria sua ida para a Serie A.

Antes de embarcar para Londres, Uvini já havia avisado sobre a possibilidade de deixar o São Paulo: “Neste momento, com a convocação, eu estou com a cabeça na seleção, não é nem no São Paulo, nem fora, tanto que eu tenho uma proposta oficial em mãos. Mas tem que ter vontade das duas partes para que eu seja do clube”.

Fonte: Uol

Um comentário em “Milan estuda contratação de Bruno Uvini em sociedade com o Pescara

  1. É um tiro no pé mesmo!!!
    O Uvini é melhor do que qquer zagueiro reserva do SPFC!!!
    Rodolpho, Tolói e Uivni na zaga iríamos nos consagrar novamente!!!
    Mas a diretoria é muito burra para perceber isso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*