Michel treina de novo e comissão técnica fica otimista

Na manhã deste sábado a boa notícia foi a presença do meia Michel Bastos junto aos companheiros de elenco, no último treino antes da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Morumbi.

Fora do time no duelo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, por ter contraído o vírus da dengue, Michel já havia participado de uma pequena parte do treino de sexta e sua evolução segue deixando a comissão técnica otimista para enfrentar os mineiros em Belo Horizonte. Neste sábado ele participou normalmente do rachão, sem nenhuma restrição. O camisa 7, contudo, segue fora do time no jogo contra o Flamengo.

O departamento médico programou folga para Michel Bastos neste domingo, assim, poderá avaliar a reação do atleta após dois treinos. A expectativa é que ele se reapresente na segunda pela manhã junto aos demais jogadores e trabalhe com a mesma intensidade do time, visando o Cruzeiro.

Milton Cruz não deu pistas de quem escalará na estreia do Brasileiro. Além do rachão, o trabalho complementar foi de finalização a gol, sem divisão entre titulares e reservas.

Luis Fabiano, Doria e Hudson, que não atuaram contra o Cruzeiro por estarem suspensos, estão novamente à disposição e certamente serão titulares contra o Flamengo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*