Michel Bastos treina e filhos de Osorio jogam bola no CT do São Paulo

A preocupação em cima do meia Michel Bastos para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, foi aliviada na manhã desta terça-feira. Depois de deixar o treino da última segunda com um corte no pé, o meia do São Paulo participou normalmente da atividade. Mesma situação viveu Rodrigo Caio, que na segunda ficou fora para tratar dores no joelho direito.

O técnico Juan Carlos Osorio comandou um treino técnico, dando muita atenção às jogadas de contra-ataque. O colombiano exigiu muito tanto dos atacantes quanto dos zagueiros, fazendo cobranças a cada jogada desperdiçada por quem finalizava para o gol de Rogério Ceni.

Na sequência, Osorio comandou uma espécie de coletivo, mas não esboçou o time titular. Isso porque jogadores que devem ser titular, como o próprio Michel Bastos e Ganso, estavam misturados com outros que não podem atuar, como Pato, por questões contratuais, Thiago Mendes e Luis Fabiano, suspensos. O técnico deve ter os retornos de Bruno, recuperado de entorse no tornozelo direito, e Wesley, de um trauma lombar, além da possibilidade de estreias do zagueiro Luiz Eduardo, contratado do São Caetano, e Wilder, atacante colombiano que veio do Toluca (MEX).

Uma cena que se destacou no treino, porém, aconteceu em outro campo. Enquanto o São Paulo treinava, os filhos de Osorio, Sergio e Juan Sebastián, se divertiam jogando bola. Juan, de 15 anos, trajava uma camisa da Alemanha, campeã do mundo no Brasil ano passado. Sergio, de 12 anos, tentou acompanhar o ritmo do irmão mais velho e também mostrou potencial. A dupla apresentou certa intimidade com a redonda.

O São Paulo volta a treinar ainda nesta terça, no período da tarde. A atividade será fechada para a imprensa. O próximo treino aberto será nesta quarta.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*