Michel Bastos torce para que Osorio permaneça: “Estamos acostumados”

Como não poderia deixar de ser, a possível saída do técnico Juan Carlos Osorio do São Paulo já repercutiu entre os jogadores da equipe. Na saída do estádio do Morumbi, o meia Michel Bastos, um dos que mais jogou com o treinador são-paulino, disse que o São Paulo perderá muito caso se confirme que ele vá embora.

– Espero que não saia, que nada mude, porque ele está fazendo um bom trabalho no São Paulo. Já estamos acostumados ao trabalho dele. Isso deve ser tratado apenas entre ele e a diretoria, nós temos de ficar longe, pensar apenas nos jogos e nos treinamentos. Posso dizer que os jogadores que a permanência dele, o trabalho está sendo muito bom – afirmou o meia.

O zagueiro Lucão seguiu pela mesma linha de raciocínio.

– É difícil falar sobre esse assunto, afinal o Osorio está conosco, trabalhando no dia a dia. Espero que ele possa continuar porque o time está crescendo de rendimento. O empate na partida de hoje foi um grande castigo. Não merecíamos isso. Mas, infelizmente, num jogo de futebol você está sujeito a tudo – analisou o defensor.

Juan Carlos Osorio tem proposta da Federação Mexicana para assumir a seleção que terá pela frente as eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Nesta semana, chegarão representantes da entidade ao Brasil para conversar com o treinador que, inclusive, gostaria de levar o auxiliar Milton Cruz com ele.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*