Michel Bastos será apresentado no São Paulo nesta quinta-feira

O lateral-esquerdo Michel Bastos já assinou com o São Paulo e defenderá o clube por um ano e meio. O jogador, que pertencia ao Al Ain (EAU), foi anunciado oficialmente no Tricolor e será apresentado às 17h30 desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O empresário de Michel, Emmanuel de Kerchove, desembarcou na manhã desta quarta para selar o acordo com o clube.

A diretoria tricolor revelou de última hora que faria mais uma contratação para a temporada. A janela de transferencias internacionais se encerra nesta quarta-feira e o clube já tinha engatilhada a chegada do lateral, que ficou emprestado os últimos seis meses na Roma (ITA) pelo clube árabe. Além da sua posição de origem, Michel pode atuar também no meio de campo.

Em contato com a reportagem do LANCE!Net, Emmanuel de Kerchove afirmou que todas as pendências com a diretoria são-paulina já foram resolvidas. A oficialização do acordo e a inscrição de Michel na CBF devem acontecer nos próximos instantes.
Revelado no Pelotas-RS, Michel Bastos ficou em evidência no futebol brasileiro vestindo a camisa do Atlético-PR. Depois, passou por Grêmio e Figueirense, sempre com destaque pelo poder ofensivo. Os gols chamaram a atenção do Lille (FRA), onde o ala viveu grande fase até chegar a clubes de maior porte como Lyon, também da França, Schalke 04 (ALE) e Roma. Em 2010, foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*