Michel Bastos promete se “internar” no CT para tratar lesão e pegar o Galo

Além de Centurión, que foi expulso e deve pegar um gancho pesado da Conmebol, já que cuspiu em Brambila, o São Paulo corre o risco de ficar sem Michel Bastos para as quartas de final da Taça Libertadores da América, quando o Tricolor enfrentará o Atlético-MG, com o primeiro jogo sendo realizado no Morumbi e o segundo em Belo Horizonte. O camisa 7 sofreu uma lesão na coxa direita no lance em que marcou o único gol do São Paulo na partida da última quarta-feira, contra o Toluca.

– Foi na hora do chute mesmo, senti uma fisgada na perna de apoio. É claro que tinha que comemorar na hora, mas logo depois já fiz sinal para o banco porque não dava para continuar. Era melhor que entrasse um companheiro mais descansado, até porque o desgaste também já era grande naquela altura da partida – afirmou o camisa 7.

O meio-campista promete se “internar” no CT para se tratar e ficar em condições de disputar as quartas. Os jogos devem ser realizados entre os dias 11 e 26 de maio – as datas serão confirmadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol na próxima sexta-feira, um dia após o encerramento das oitavas de final.

– Agora é tratar o tempo todo, o tempo que for preciso para me recuperar, não passa pela minha cabeça ficar fora das partidas. Quero estar em campo para ajudar os meus companheiros – ressaltou o jogador, que deixou o estádio Nemesio Diez, em Toluca, sem mancar.

Michel Bastos voltou a viver boa fase com a camisa do São Paulo. Após passar por um período de briga com parte da torcida, ele recuperou o bom futebol, voltou a marcar gols e se firmou de novo na equipe. Nos duelos contra o Toluca, ele também marcou um gol na partida realizada no estádio do Morumbi, que terminou com a vitória tricolor por 4 a 0.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Michel Bastos promete se “internar” no CT para tratar lesão e pegar o Galo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*