Michel Bastos nega acomodação com novo contrato: ‘Continuar trabalhando’

De contrato renovado, Michel Bastos foi novamente destaque do São Paulo dentro das quatro linhas. Autor de um dos gols do time na vitória sobre o Joinville, por 3 a 0, o camisa 7 ajudou a equipe a conquistar a segunda vitória no torneio. Entretanto, engana-se quem pensa que o contrato de três anos assinado causará acomodação em Michel.

– Isso me deixa feliz. Contrato de três anos não significa que vou relaxar. Vou trabalhar forte dentro de campo para continuar merecendo carinho da torcida e respeito da diretoria – afirmou o camisa 7 na saída do gramado.

Contratado em agosto de 2014, Michel teve um início conturbado no São Paulo por conta do excesso de expulsões que sofreu, algo que não é comum para um atleta de sua posição. Mas logo o meia, que também pode atuar na lateral, assumiu a titularidade e tornou-se um dos destaques do Tricolor.

– Eu cheguei aqui com contrato de um ano e meio só, e minha vontade não era de ter passagem curta. O São Paulo é um grande clube e minha intenção sempre foi trabalhar bem, mostrar bom futebol e conseguir prolongar o contrato. Isso hoje foi realizado – comemorou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*