Ceni fala do desejo de se aposentar no Morumbi e avalia técnico gringo

Rogério Ceni quase não teve trabalho na vitória do São Paulo sobre o Joinville, por 3 a 0, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro, aliás, foi um dos poucos jogadores poupados no protesto da torcida fora do estádio. Depois da partida, o M1to avaliou a atuação do Tricolor em casa, mas cobrou melhor postura nos jogos que serão feitos como visitante.

– Precisamos voltar a ser mais competitivos fora de casa. Agora é pensar no jogo a jogo – disse o goleiro, que na semana que vem vai a Porte Alegre pegar o Inter, domingo, no Beira-Rio.

A poucos meses do fim do contrato com o São Paulo e consequentemente da carreira, Rogério Ceni falou abertamente sobre o desejo de encerrar oficialmente sua trajetória no Morumbi. E a última partida em casa antes de 6 de agosto, data do fim do acordo, será no dia 26 de julho, contra o Cruzeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Tenho contrato até dia 6 de agosto. É o último jogo em casa (dia 26 de julho). Ainda não conversei nada, com ninguém, mas gostaria de ter meu último jogo em casa, no Morumbi. Em tese, não gostaria de terminar jogando fora de casa – acrescento o goleiro tricolor.

Por fim, o M1to falou a respeito da negociação do São Paulo com o técnico colombiano Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional de Medellín.

– Só conheço de enfrentar em Libertadores e Sul-Americana, jogos contra o Atlético Nacional foram equilibrados e de bom posicionamento tático. Quem vem ao São Paulo disposto a trabalhar é bem-vindo –  finalizou o goleiro do Tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ceni fala do desejo de se aposentar no Morumbi e avalia técnico gringo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*