Michel Bastos faz a diferença no Majestoso e promete: ‘Vamos longe’

Michel Bastos virou o homem das decisões com a camisa do São Paulo. Eleito melhor em campo pela organização da Copa Libertadores na vitória sobre o Corinthians desta quarta-feira, por 2 a 1, o meio-campista participou de 13 dos 43 gols marcados pelo Tricolor em 2015, sendo seis apenas em partidas decisivas (assistências nos dois jogos contra o Danubio e gols contra Red Bull (Paulistão), San Lorenzo e Corinthians).

Satisfeito com a eleição de melhor jogador pela segunda vez em seis jogos da fase de grupos do principal torneio continental, Michel Bastos atribuiu o resultado à “garra” do Tricolor, algo tão cobrado pela torcida e, segundo ele, executado neste meio de semana.

– A gente dependia só de nós para chegar a essa classificação, então colocamos na mesa o que estava errado e o que podia melhorar. Uma das coisas faladas é que tinha que ter muita garra e força de vontade para vencer uma grande equipe como o Corinthians, que não perdia há um tempão. Fizemos um grande primeiro tempo e com o resultado, vamos dizer assim, na mão, pudemos cadenciar e segurar no fim. Isso que a torcida estava esperando, essa garra, esse sentimento. É manter esse ritmo que nós vamos longe – avaliou Michel Bastos.

O camisa 11 do São Paulo deixou sua marca aos 38 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área que quicou na frente de Cássio e enganou o goleiro corintiano. Para Michel Bastos isso não significa que Cássio tenha falhado no lance, e os méritos devem ser dados ao próprio jogador que converteu o gol de longa distância.

– Vamos dizer que foi mérito do batedor, mas enfim, o importante foi a bola ter entrado e eu ter ajudado. Não sei se alguém me tapou, eu só vi a bola entrando e saí comemorando. Vamos colocar que não foi falha do goleiro, não – sentenciou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*