Michel Bastos elogia novos laterais, mas pede cautela com ofensividade

Recém-contratado do Fluminense, o lateral-direito Bruno foi o principal destaque do São Paulo na vitória por 1 a 0 no jogo-treino desta segunda-feira contra o Nacional-SP. O reforço se movimentou bastante e apareceu com perigo várias vezes no ataque. A atuação do companheiro recebeu elogios de Michel Bastos, que também rendeu bem pelo lado direito do campo.

– É sempre importante ter mais opções para jogar ao seu lado. O Bruno tem a característica de aparecer bastante na frente, assim como Carlinhos. É sempre bom saber que vai ter alguém ali com velocidade para jogar junto. No lado ofensivo, a gente vai usufruir disso – explicou o meia, que, por outro lado, pediu cautela com a ofensividade do novo lateral.

– Mas a gente precisa encaixar ainda. Quando Alvaro Pereira jogava ali, ele segurava mais (do que o Carlinhos). Agora, sem ele, Souza e Denilson vão precisar suprir as subidas (do Bruno), para não sermos prejudicados – complementou.

Sem espaço com a chegada de Carlinhos, Alvaro Pereira tem sido testado nos últimos treinamentos por Muricy Ramalho na defesa. O uruguaio atuou pelo lado esquerdo da defesa, ao lado de Antônio Carlos, na partida diante do Nacional-SP.

Fonte: Lance

Um comentário em “Michel Bastos elogia novos laterais, mas pede cautela com ofensividade

  1. Então; se tivessem feito a mesma coisa com o Auro: se se preocupassem com a cobertura de suas decidas e se o técnico se preocupasse em não queima-lo publicamente, o SP não precisaria ter contratado o Bruno e economizaria na folha de pagamento, pois o rendimento seria pelo menos igual, com chance maiores do garoto que ainda tem muita lenha pra queimar e tempo para aprender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*