Michel Bastos e Thiago Mendes vivem expectativa de estrearem no Paulistão

O São Paulo terá “novatos” no Campeonato Paulista. Michel Bastos, que chegou ao clube no segundo semestre de 2014, e o volante Thiago Mendes, contratado do Goiás, nesta janela de fim de ano, disputarão a competição pela primeira vez. Segundo o meia, substituto de Kaká na equipe de Muricy Ramalho, Paulistão é o Estadual mais competitivo do Brasil.

– Nunca disputei, mas sempre acompanhei o campeonato. O Paulista é o estadual mais competitivo do país e, por isso, sempre atraiu os olhares de todos os jogadores, técnicos e torcedores. Espero estrear bem e desempenhar o meu futebol para ajudar o São Paulo – disse o camisa 7 são-paulino.

Assim como Michel Bastos, Thiago Mendes mostra ansiedade em estrear no torneio. Bi-campeão goiano em 2012 e 2013 com o Goiás, sendo a revelação do campeonato no primeiro título, volante quer repetir sucesso no Tricolor.

– Sempre ouvi falar que o Paulista é o campeonato estadual mais difícil e competitivo. Então, a preparação que temos feito na pré-temporada será fundamental para deixar a equipe mais forte. Estou ansioso com a possibilidade de estrear na competição. Nossa equipe mostrou que está encontrando um caminho e quero ajudar – disse o meio-campista.

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista contra o Penapolense, no próximo domingo, às 17h, no estádio Tenente Carriço.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*