Michel Bastos e Ganso enaltecem determinação e agradecem a torcida

O São Paulo conseguiu um importante passo na briga pela classificação para as oitavas de final da Libertadores ao bater o River Plate por 2 a 1, no Morumbi. O jogo, no entanto, apresentava uma grande pressão para o elenco Tricolor antes da partida, que precisava do resultado de qualquer maneira para se afirmar dentro da competição e dar uma resposta para a torcida.

Ciente de todo o ambiente criado para a partida, o meia Michel Bastos enalteceu a determinação da equipe e agradeceu ao apoio da torcida. “A gente sabia o que ia ser, a comoção dessa partida. A gente facilitou um pouco até os 40 minutos e aí demos este gol que eles vieram atrás para tentar o empate. Tomamos uma pressão, que é normal. Mas o time está de parabéns pelo futebol que mostrou, pela garra, pela determinação que mostrou hoje. A torcida está de parabéns também porque compareceu e nada mais justo do que a gente colaborar com a festa que a torcida fez, apresentar um bom futebol e sair daqui com a vitória”, afirmou o jogador, em entrevista à TV Globo.

Outro que comentou sobre o ambiente da partida foi o meia Paulo Henrique Ganso, que também elogiou o clima criado pela torcida. “Uma noite especial, desde a nossa chegada na praça. O torcedor chegou mais cedo, compareceu, pediu a determinação, isso que não pode faltar, raça e determinação dentro das quatro linhas para honrar a camisa do São Paulo”, declarou.

Ganso finalizou reconhecendo que a dificuldade na parte final do jogo foi desnecessária, mas já projetando o duelo decisivo contra o The Strongest. “Libertadores é assim, mas acho que foi um sufoco desnecessário. A gente tinha um homem a mais e tínhamos que trabalhar mais a bola e fazer a bola correr para fazermos o terceiro gol que nos dava até a liderança do grupo. Agora pensar na paz e buscar a classificação”, completou.

O duelo que valerá a classificação do São Paulo para as oitavas de final, contra o The Strongest, acontece na próxima quinta-feira, 21 de abril, às 21h45 (de Brasília), no estádio Hernando Siles. Para garantir a vaga, o Tricolor necessita somente de um empate.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*