Michel Bastos diz ter sido chamado de “negro” por D’Alessandro: “Pesado”

O meia Michel Bastos, do São Paulo, disse ter sido chamado de “negro” por D’Alessandro, do River Plate, durante discussão ocorrida na partida entre as equipes, na última quarta-feira, pela Libertadores. O time do Morumbi venceu por 2 a 1, mas o confronto teve discussões e expulsões.

– Pegou um pouco pesado, mas acho que isso faz parte. Não vamos entrar em polêmica. Falou besteira. Eu me senti um pouquinho (ofendido). Não sei se “negro”, para eles, é a mesma coisa de ser chamado de… Ele me chamou de negro – afirmou Michel ao repórter Renato Peters.

A partida foi nervosa. Na etapa final, logo após o segundo do São Paulo, uma confusão envolveu Calleri e Vangioni. O jogador do River acertou um tapa no atacante tricolor e foi expulso. D’Alessandro foi um dos que se envolveu na briga, mas não foi punido.

O volante João Schmidt, do São Paulo, também recebeu cartão vermelho – aos 41 minutos do segundo tempo, acertou uma entrada dura em Bertolo, o que lhe rende o segundo amarelo.

Michel Bastos D'Alessandro São Paulo x River Plate (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/AFP)Michel Bastos e D’Alessandro discutem durante partida no Morumbi (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/AFP)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Michel Bastos diz ter sido chamado de “negro” por D’Alessandro: “Pesado”

  1. É uma palhaçada dar ibope para estas coisas. Qualquer jogo tem xingamentos de todas as naturezas. Isso faz parte do jogo, fica lá e não deve ser levado para fora dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*