Michel Bastos diz que empresário vem ao Brasil para tentar fechar renovação

A torcida do São Paulo deve ganhar uma boa notícia até o final de maio. O empresário do meia Michel Bastos, Emmanuel de Kerchove, chegará ao Brasil nos próximos dias para se reunir com o gerente de futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, e sacramentar a renovação de contrato do jogador por três temporadas.

– A minha vontade é permanecer, já expressei isso para a diretoria, para a torcida, para vocês da imprensa. O São Paulo já demonstrou interesse também. Meu empresário vem ao Brasil para a que gente possa resolver isso o mais rápido possível. Faltam pequenos detalhes para a gente encaixar tudo – afirmou o meio-campista, que concedeu entrevista coletiva nesta quarta.

Vale lembrar que o atleta, de 31 anos, que tem vínculo até o dia 31 de dezembro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe para o ano que vem a partir do dia 30 de junho. Essa possibilidade, no entanto, não preocupa a diretoria tricolor. O representante do atleta foi procurado por Palmeiras e Cruzeiro e disse que não manterá conversas com ninguém enquanto não definir a situação com o clube do Morumbi.

Michel Bastos São Paulo (Foto: saopaulofc.net )Michel Bastos participa de treinamento na tarde desta quarta no CT tricolor (Foto: saopaulofc.net )

Michel Bastos vive grande momento no São Paulo. Chegou no meio do ano passado e, após um período na reserva com Muricy Ramalho, entrou no time titular e não saiu mais. O próprio jogador confessa que ficou surpreso com o que mostrou no início de seu trabalho no Tricolor.

– Não esperava ter uma readaptação tão rápida como tive. Mas sempre confiei no meu futebol. Tenho as portas abertas em todos os clubes que defendi. Vim para o São Paulo meio desconhecido, as pessoas até perguntavam se eu daria certo. Mas vim para cá não apenas para ter uma pequena passagem e sim para fazer história – ressaltou o jogador.

O camisa 7 foi desfalque do Tricolor na partida contra a Ponte por não estar 100% fisicamente, mas voltará no sábado, diante do Joinville, às 18h30, no estádio do Morumbi. O atleta teve dengue, ficou aproximadamente dez dias sem treinar e, por causa disso, perdeu cinco quilos. Mas está recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*