Michel Bastos deixa Campinas com lesão na coxa e preocupa São Paulo

De perseguido por torcedores organizados na semana que passou, Michel Bastos começará a próxima como preocupação para a comissão técnica do São Paulo. Escalado novamente como titular contra a Ponte Preta, o meia foi substituído aos 24 minutos do primeiro tempo da partida em Campinas com problema no músculo posterior da coxa direita.

A situação física do camisa 7 será mais bem avaliada pelos médicos nas próximas horas, mas Michel Bastos começou o tratamento ainda no banco de reservas. O jogador desceu para o vestiário com uma proteção de gelo na coxa e sem falar com os jornalistas – o meia deu lugar a Carlinhos.

Com o problema muscular, o jogador vira dúvida para enfrentar o Mogi Mirim, na próxima terça-feira, às 20h30, no Pacaembu, em partida atrasada da terceira rodada do Paulistão.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Michel Bastos deixa Campinas com lesão na coxa e preocupa São Paulo

  1. Com nosso prossor:Paton.Celso.Rote.gringo agora e’ a hora da chance ao joao.shimit no lugar do migue.basto pois retraca e’ sua marca e contra o river na liberta ele vai reunir o maximo defensores pra pelo menos tentar um empate ou um vexame historico na liberta vamos ver e torcer q o SPFC possa mudar de postura e calar a muitos asvezes um critica contrutiva pode te intruir ou destruir…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*