Michel Bastos dá susto em treino marcado por novos testes de Jardine

Assim como prometeu que faria, André Jardine tem testado em campo todas suas possibilidades antes de definir a equipe para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, às 16h15 (horário de Brasília), no Morumbi.Hudson, com uma indisposição estomacal, não participou do trabalho com bola mais uma vez e apenas trotou no CT da Barra Funda. Com isso, Michel Bastos e Luiz Araújo tiveram oportunidade no time titular durante o coletivo desta manhã.

Os dois atletas, aliás, protagonizaram a cena de maior destaque do treino. Já na parte final do coletivo, o jovem Luiz Araújo acabou acertando Michel Bastos após uma bola dividida. Foi possível ouvir o grito do camisa 7, que de imediato ficou estirado no gramado, até receber atendimento médico. Em seguida, o meia-atacante deixou o treino para ser examinado pelo doutro José Sanchez de Aquino.

Tudo, porém, não passou de um susto. Segundo o médico tricolor, Michel sentiu dores na lombar em função do impacto com o chão. O maior problema do jogador segue sendo seu joelho direito, que apesar de não apresentar lesão, ainda precisa de cuidados especiais e, por isso, é grande a chance do ex-capitão sequer entrar na lista de relacionados para o confronto da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e desfalcar o time pelo segundo jogo seguido.

A comissão técnica do São Paulo espera ter Hudson à disposição no treino de sábado e ai sim confirmar a escalação para o primeiro desafio do segundo turno. O que já parece certo na cabeça de Jardine é a manutenção de Lyanco ao lado de Maicon, com Diego Lugano no banco de reservas. Nesta sexta, ídolo uruguaio novamente compôs a equipe reserva no coletivo durante todo o tempo.

Para encerrar o dia, o goleiro Denis travou uma disputa com Gilberto e Buffarini nas cobranças de faltas. E o arqueiro acabou se dando bem, com três gols e duas na trave, enquanto o centroavante conseguiu dois gols e uma na trave. O argentino isolou todas suas tentativas. O meia Cueva ainda roubou a cena ao chegar no meio da disputa e, em bem menos cobranças, marcar os mesmos três gols de Denis, além de acertar a trave mais duas vezes. Quando foi para a marca da cal, o peruano falhou ao parar no goleiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Michel Bastos dá susto em treino marcado por novos testes de Jardine

  1. O susto seria ele ter condições de jogo… concordo com o Jr.

    O outro susto é trazer o Ricardo Gomes com sua fala comprometida após um AVC e uma campanha de rebaixamento.

    Digno de quem tem só 2 neurônios: o Tico e o Leco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*