Michel Bastos anuncia que viaja com São Paulo à Argentina: ‘Feliz demais’

O São Paulo ganhou um reforço de última hora antes da viagem à Argentina, onde fará o duelo mais importante do ano até aqui contra o River Plate, nesta quinta-feira. Recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda, o polivalente Michel Bastos anunciou em suas redes sociais que viaja com o elenco nesta quarta rumo à capital Buenos Aires.

– Obrigado meu Deus! Feliz por ter me recuperado a tempo para ajudar meus companheiros para este jogo importante. Partiu Argentina. Tudo nosso nada deles  – escreveu em sua conta no Instagram.

Michel tratava a contratura desde a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, e voltou aos treinos apenas nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. A comissão técnica o tratava como duvida para a viagem.

A tendência é que Michel Bastos comece o duelo, marcado para quinta-feira, às 19h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, entre os suplentes de Edgardo Bauza, que já tem em mente a equipe que mandará a campo: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Centurión, Ganso e Carlinhos; Calleri.

Fonte: Lance

Um comentário em “Michel Bastos anuncia que viaja com São Paulo à Argentina: ‘Feliz demais’

  1. apenas joguei o que sabem com dedicação e honra que eu garanto que os resultados vão aparecer ,caso não venha com bauza vai vir com cuca que segundo fontes está esperando o soberano para treinar

    estou de olho quinta feira se falta técnico ou vergonha na cara dos jogadores

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*