Michel Bastos alerta para falta de concentração do São Paulo em revés

O São Paulo estava há sete jogos sem perder na temporada. Bastou uma bobeada e o São Bento marcou o gol da vitória sobre o Tricolor, neste domingo, em Sorocaba. Para Michel Bastos, que estava no lance, faltou concentração durante os 90 minutos de partida. Sinal de alerta ligado para o confronto da próxima quarta-feira, no Morumbi, contra o argentino River Plate. Crucial para o futuro do time comandado por Edgardo Bauza na Copa Libertadores: é vencer ou vencer.

– Acho que muitas vezes tem partidas onde você perder, mas tem a possibilidade de ver onde foram cometidos os erros para que não aconteçam na próxima. Foi um pouco de descuido, o fato do time não está concentrado os 90 minutos. Agora é pegar isso como exemplo para que na quarta-feira não aconteça, a partida é muito importante – disse Michel.

O São Paulo já estava classificado à próxima fase do Campeonato Paulista. Restava, porém, saber se em primeiro ou segundo do grupo C. O Audax perdeu para o Santos na Vila Belmiro, mas, mesmo assim, ficou em primeiro do grupo. Tudo porque aos dez minutos do segundo tempo, Michel perdeu a bola e Régis driblou Lucão e encobriu Denis. Detalhes…

– No intervalo eu falei que os jogos são complicados, tivemos oportunidades. Tomamos um gol no momento da partida estava controlado, futebol é assim, tem que aproveitar, são detalhes, agora é levantar a cabeça, quarta-feira tem um jogo muito importante para nós, temos que melhorar um pouco mais, buscamos o resultado e não conseguimos – completou.

De fato, só no primeiro tempo o São Paulo teve três chances claras com Alan Kardec, que perdeu todas, e duas com Lucas Fernandes. Resta afiar a pontaria e se preparar para o duelo crucial na temporada até aqui.

Fonte: Lance

Um comentário em “Michel Bastos alerta para falta de concentração do São Paulo em revés

  1. Falta de concentração para mim isso se chama falta de vontade tudo bem estavamos classificados e pouco ia mudar se ganhassemos ou nao mas cade a moral para o time que ganha ainda mais para o poderoso sao bento que nao perdeu para nenhum time grande alias nosso time esta se comportando como pequeno;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*