Michel Bastos acredita ter apagado impressão ruim e prevê ano melhor

Os cartões amarelos e vermelhos recebidos por Michel Bastos em sequência assim que foi contratado pelo São Paulo chegaram a colocar o acerto de sua contratação sob suspeita. Passado um semestre de sua chegada, no entanto, ele se firmou com Muricy Ramalho.

“Recebi oportunidades e aos poucos fui me firmando. Sabia que seria difícil no começo, mas pude mostrar um bom futebol. Algumas expulsões também deixaram uma impressão errada no início, mas consegui deixar isso para trás”, admitiu o jogador ao site do clube.

As chances no time titular não se limitaram ao meio-campo, mas também à lateral esquerda, sua posição de origem. Para 2015, no entanto, ele e é apontado como o substituto de Kaká, cujo contrato de empréstimo se encerrou. Independentemente da posição, Michel Bastos espera uma temporada igual ou melhor.

“Posso dizer que foi uma trajetória positiva em 2014, porque pude ajudar a equipe. Acredito que posso render ainda mais e fortalecer o time na próxima temporada. Espero manter essas oportunidades”, falou o polivalente são-paulino, ansioso pela disputa da Copa Libertadores.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Meio-campista ou lateral esquerdo, são-paulino contratado em 2014 superou expulsões para se firmar no time

“Vamos jogar uma competição que o São Paulo está acostumado, mas será a minha primeira Libertadores. Vamos buscar o título, porque infelizmente não conseguimos troféus em 2014. Queremos essa conquista pela torcida, porque eles nos apoiaram muito este ano”, projetou.

A pré-temporada tem início em 8 de janeiro, com a reapresentação no CT da Barra Funda. Na penúltima semana do mesmo mês, a equipe disputa um triangular amistoso em Manaus, contra Flamengo e Vasco. Já a primeira partida oficial será em 1º de fevereiro, frente ao Penapolense, em Penápolis, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*