Mesmo sem rescisão, Lugano treina com camisa do São Paulo no Uruguai

Diego Lugano ainda não conseguiu obter toda a documentação referente ao desligamento do Cerro Porteño para viajar ao Brasil e assinar com o São Paulo, mas mais uma vez demonstrou o que pretende para o futuro. Depois de anunciar que voltará a jogar no clube do Morumbi na última quarta-feira, o zagueiro de 35 anos apareceu nas redes sociais neste sábado treinando com uma camisa do São Paulo.

A montagem de imagens foi postada pela esposa do jogador, Karina Roncio, em sua conta no Twitter. Nas três fotos, Lugano aparece vestindo a camisa produzida pelo São Paulo para homenagear Rogério Ceni em seu jogo de despedida, no Morumbi, no dia 11 de dezembro, no qual o uruguaio participou e foi ovacionado.

Diego Lugano permanece em Montevidéu, no Uruguai, depois de se despedir do Cerro Porteño e deixar o Paraguai. Apesar de encaminhado, o acordo pela rescisão ainda não foi assinada pela diretoria do clube paraguaio e no momento isso impede que o zagueiro viaje ao Brasil para selar contrato com o São Paulo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*