Mesmo sem ‘magia’ de Ganso, Boschilia se diz pronto para brilhar

Expulso contra o Sport no último fim de semana, Paulo Henrique Ganso está fora da partida contra o Cruzeiro às deste domingo e deve abrir caminho para que Boschilia, enfim, mostre serviço como titular no São Paulo. E o meia de 19 anos confia que poderá se firmar e ganhar uma sequência na equipe principal do Tricolor mesmo sem ter a “magia” do Maestro, a partir do confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi.

– O meu estilo de jogo é um pouco diferente. A magia que ele tem, de dar um passe milimétrico, eu não tenho. Mas estou preparado para subsituir ele e outros jogadores que saírem. E apartir do momento em que eu entrar, vou dar o máximo para não sair mais. Ganso é importante, nosso camisa 10, e o São Pauloo perderia muito sem ele, porque vem nos ajudando muito. Se ficar, seria muito bom para a gente – opinou a joia.

Ganso tem oferta do Orlando City (EUA) para atuar com Kaká e fazer o São Paulo quitar dívida com a equipe da Flórida. Além das chances de saída para o exterior nesta janela de transferências, o Maestro também convive com problemas de disciplina, como a expulsão por reclamação contra o Sport e a revolta ao ser substituído justamente por Boschilia na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba. O garoto perdoou o ato, mas agora quer aproveitar a chance como titular.

– Não é normal, mas é do calor do momento, ninguém gosta de ser substituído. A gente conversou, ele é muito amigo meu aqui dentro. Não foi nada demais. Eu tive poucas oportunidades de entrar jogando. Noss poucos que entrei, dei meu melhor. Estou fazendo tudo certo e no momento certo tudo vai acontecer. Me firmei, mas ainda não como titular e nem tenho pressa para que isso aconteça. Vou trabalhar para agarrar quando essa chance – projetou.

Embora acredite que possa ser usado com mais frequência por Juan Carlos Osorio no São Paulo, Boschilia é favorável ao empréstimo de jovens talentos do clube para outras equipes. O técnico colombiano já manifestou o desejo de emprestar o lateral-direito Auro, enquanto o atacante Ewandro acertou com o Atlético-PR. Em seu caso, o camisa 8 quer ficar e lutar por uma chance, inclusive na ala esquerda.

– É bom emprestar o jovem se ele não está sendo aproveitado. É bom para procurar o espaço em outro clube, para voltar com mais experiência, mais rodado e se destacar aqui. Para mim não chegou nada, deixo para meu empresário (Giuliano Bertolucci), estou focado em encntrar meu espaço no time, fazer mais jogos e construir uma história. Tive uma conversa com o professor se poderia contar comigo na ala e estou à disposição, mesmo gostando de atacar mais – disse.

Fonte: Lance

Um comentário em “Mesmo sem ‘magia’ de Ganso, Boschilia se diz pronto para brilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*