Mesmo sem demitir Leão, São Paulo cogita contratar Vadão

A certeza de que Emerson Leão está com os dias contados no São Paulo é que a diretoria já procura nomes para substituí-lo. Vadão, finalista com o Guarani no Paulistão deste ano, e em disputa na Série B do Brasileirão, é uma possibilidade. Segundo apurou a reportagem do LANCE!, o técnico do Bugre ainda não foi procurado, mas agrada algumas pessoas no clube. Apesar disso, não é consenso para resolver o problema de comando do time.

Vadão passou pelo Tricolor em 2001, quando conquistou o Rio-São Paulo e, ao lado do auxiliar técnico Milton Cruz, ficou marcado por lançar Kaká entre os profissionais. A boa campanha no primeiro semestre o fez ser lembrado, mas a cúpula ainda estuda outras possibilidades e não aceita novo erro.

 

Ano passado, foram três treinadores diferentes. Depois de assumir no fim de 2010, Carpegiani foi demitido após derrota na oitava rodada do Brasileirão. Adilson Batista assumiu, mas logo foi substituído por Leão, que no último domingo completou oito meses de Sampa.

O perfil de Vadão agrada por ele gostar de trabalhar com a base. No Guarani, por exemplo, tem envolvimento com a formação de atletas e acompanha os garotos de perto. A favor dele também pesa já conhecer o clube e alguns profissionais que permanecem da sua época. Contra está o currículo sem títulos de expressão, mesmo no mercado desde 1992.

Na manhã desta terça-feira, por enquanto, Leão ainda comandará o treino do São Paulo. Também haverá atividade à tarde.
Fonte: Lance

4 comentários em “Mesmo sem demitir Leão, São Paulo cogita contratar Vadão

  1. Não adianta contratar um técnico que seja um cordeirinho nas mãos da diretoria, longe de querer que o Leão permaneça, mas está na hora de mudar a cara do São Paulo.

    Dunga seria um ótimo nome, mas Vadão, pelo amor de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*