Mesmo sem cirurgia, Kardec ficará fora por três meses e perde o Paulistão

O São Paulo não poderá contar com Alan Kardec no mata-mata do Paulistão e até em uma eventual semifinal da Taça Libertadores. De acordo com o repórter Mauro Naves, da TV Globo, o jogador ficará fora de combate por pelo menos três meses (veja no vídeo acima). Tudo por conta da lesão sofrida no joelho direito durante a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na última quarta-feira, na Argentina.

Kardec será reavaliado na próxima segunda-feira para o departamento médico do Tricolor definir se há necessidade ou não de uma cirurgia no local. Mesmo se não for submetido a um procedimento desse tipo, o jogador terá de ficar fora dos gramados. Se tiver que ser operado, o tempo de recuperação poderá ser de seis meses.

Se não houver necessidade de cirurgia, Kardec só poderia retornar nas semifinais da Taça Libertadores, marcadas para 15 e 22 de julho, caso o São Paulo chegue até lá. A competição sul-americana vai parar durante a disputa da Copa América, no Chile, entre junho e julho.

Sem Kardec, o técnico Muricy Ramalho terá de esperar a recuperação de Luis Fabiano, com uma contratura muscular na coxa esquerda. No momento, ele tem Alexandre Pato, Ewandro e Cafu à disposição. Assim, é possível que o garoto João Paulo, destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior, ganhe uma chance entre os profissionais.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Mesmo sem cirurgia, Kardec ficará fora por três meses e perde o Paulistão

  1. É Kardec fico com dó pq era nosso melhor centroavante agora machucado 3 meses fora, paulista ja era e provalvemente a libertadores tb, entao ele só jogará no Brasileirao., muito azar, esse time precisa ser benzido pq só tem inhaca, só coisa errada, so coisa burra, coisa podre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*