Mesmo com três zagueiros, Paulo Miranda é barrado no São Paulo

Na manhã desta quinta-feira, Milton Cruz começou a armar o time do São Paulo para o jogo contra Cruzeiro, sábado, em Belo Horizonte. O técnico interino fechou a primeira parte do treino, e testou duas formações. A imprensa só assitiu à segunda metade, mas uma coisa é certa: Paulo Miranda está fora do time titular.

Milton primeiro testou a equipe no 3-5-2, depois mudou para o 4-4-2. Ao término da atividade, Casemiro trabalhou com os reservas e Douglas deixou o gramado com os outros titulares. Um indício de que a formação a ser utilizada será a de três defensores.

 

A tendência é de que o Tricolor entre em campo com Denis, João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

Nos 15 minutos assistidos pela imprensa, João Filipe atuou como lateral-direito. O time atuou com Denis, João Filipe, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Cícero ficou no Reffis. O camisa 16 está com dores no joelho direito e a expectativa é de que ele treine nesta sexta-feira para ver se tem condições de jogar no sábado.

Com Emerson Leão, João Filipe era uma das últimas opções para a defesa. Agora com Milton Cruz, ele volta a ter mais chances de jogar.
Fonte: Lance

Um comentário em “Mesmo com três zagueiros, Paulo Miranda é barrado no São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*