Mercado financeiro mira camisa do São Paulo e setor do Morumbi

Depois de viver dificuldades financeiras em 2014 devido ao fim do contrato de patrocínio com a Semp Toshiba, o São Paulo espera acabar com esse drama logo nas primeiras semanas de 2015. O Tricolor tem conversas avançadas com uma empresa do mercado financeiro para assumir o posto de patrocinador master do clube.

O interesse foi manifestado na última semana e os departamentos de comunicação e marketing não pararam nem sequer durante as festas de fim de ano para não deixar o negócio esfriar. Os são-paulinos entregaram propostas para que a empresa possa escolher o pacote mais vantajoso e já receberam um retorno interessante.

Além de querer ver a marca estampada nos uniformes do Tricolor, o grupo do mercado financeiro também quer investir no Morumbi. Vender os naming rights de setores do estádio é um dos planos da diretoria para 2015 e esta empresa estaria disposta a pagar altos valores por um setor.

Com o surgimento de um interessado em ocupar o posto de patrocinador master, vago desde julho, o São Paulo pode deixar para depois o rodízio de patrocínios na camisa. No novo cenário, as cotas para cada área do uniforme seriam pré-definidas, sem variação de posição. Isso deve abrir caminho para que uma empresa de eletrônicos oficialize o interesse de patrocinar o Tricolor.

A expectativa é que os dois casos sejam resolvidos até o fim de janeiro, para que o clube tenha mais tranquilidade financeira na próxima temporada. O prazo também foi colocado para que as polêmicas envolvendo o fornecimento de material esportivo sejam encerradas. A Under Armour tem acordo para iniciar a parceira em fevereiro.

Fonte: Lance

6 comentários em “Mercado financeiro mira camisa do São Paulo e setor do Morumbi

  1. Paulo, oq vc tem de informações sobre essas notícias? E pelo q eu entendi, a empresa do mercado financeiro seria o master, e uma de eletrônicos seria o secundário, é isso?

  2. Paulo, oq vc tem de informação sobre essas notícias? E pelo q eu entendi, a empresa do mercado financeiro seria o master, e uma de eletrônicos seria o secundário, é isso?

  3. Espero que esse fato seje verdade, já estar mais do que na hora de acabar com esse blá blá blá… Vamos colocar o nosso Tri- Hexa no seu verdadeiro lugar, sempre Campeão e vamos Rumo aos TETRAS: Libertadores e Mundial, ao Hepta Brasileiro e ser Campeão da Copa do Brasil !!! Vamos que Vamos “SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*