Mena festeja acerto com o Tricolor e promete raça

“Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no São Paulo. Estou pronto para defender esta camisa e me preparar bem para as disputas da Libertadores e do Campeonato Paulista. Gosto de jogar com raça, disputar todas as bolas e ajudar os meus companheiros. Vou dar o meu máximo dentro de campo, em cada dividida, para ajudar o meu time”. Estas foram as primeiras palavras do lateral-esquerdo Mena, contratado nesta quinta-feira (7) junto ao Cruzeiro, ao chegar ao Tricolor.

O chileno, que chega por empréstimo válido até o final do ano – com opção de compra ao término deste período – já está integrado ao elenco e pronto para reforçar o São Paulo em 2016. Campeão da Copa América com a Seleção Chilena em 2015, em conquista inédita para o país, o ala de 27 anos é o primeiro reforço do Tricolor para a temporada.

“Fiquei muito contente com o acerto, e agora vou batalhar para agarrar esta chance. Seja na defesa ou no ataque, pela esquerda, farei de tudo para ajudar a minha nova equipe. Quero ajudar os meus companheiros e conquistar títulos aqui. A torcida pode acreditar em mim, porque sempre me dedicarei nos treinos e nos jogos para honrar esta camisa”, afirmou Mena, que nesta quinta trabalhou pela primeira vez ao lado dos novos companheiros.

Sob os cuidados do técnico Edgardo Bauza, o elenco segue se preparando para atuar no dia 3 de fevereiro, quando enfrentará o Cesar Vallejo-PER pelo duelo de ida da primeira fase na Libertadores da América. Já a volta está marcada para o dia 10, em território brasileiro. Na Chave 1, o vencedor do confronto terá a companhia de River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).

“Teremos dois jogos importantes pela frente, logo no início da temporada, e por isso quero me preparar bem. Vamos com tudo para garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores e, assim, também entrar firme no Campeonato Paulista. Teremos um ano muito disputado, mas vamos aproveitar este período de preparação para fortalecer a equipe”, acrescentou. E para fazer bonito no Tricolor, o chileno aposta no trabalho de Patón.

Assim como o lateral-esquerdo, Bauza também está em seu início de trajetória no clube. “O Bauza é um grande treinador, inteligente e mostrou isso por onde passou. Ele sabe montar os times para jogar bem dentro e fora de casa. Teve sucesso por onde passou e soube construir uma carreira vitoriosa. Temos que aproveitar esta oportunidade de trabalhar com ele”, finalizou o primeiro reforço do São Paulo em 2016.

Bem-vindo, Mena!

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*