Meia Gómez chega ao São Paulo e diz que “ficou louco” com interesse

Eufórico com sua contratação pelo São Paulo, o meia Jonatan Gómez já sonha alto em sua passagem pelo Tricolor. Após realizar exames médicos e assinar contrato de três temporadas, o jogador falou ao site oficial do clube e revelou estar entusasmado com o novo desafio na carreira.

– É algo maravilhoso, uma oportunidade única. Estou muito feliz, porque o São Paulo é um clube enorme. Quero aproveitar muito isso, agradeço a todos e vou mostrar dentro de campo para fazer valer esta confiança. A verdade é que a ficha ainda não caiu. Fiquei louco com o interesse do São Paulo e muito contente – afirmou.

Jonatan Gómez foi contratado junto ao Santa Fé e custou R$ 2,6 milhões, que serão pagos da seguinte maneira: R$ 1,3 milhão à vista e a outra metade parcelada em um ano. Ele chega ao time do Morumbi após ter conquistado três títulos na equipe colombiana: Torneio Finalización (2016), Copa Suruga (2016) e Supercopa da Colômbia (2017). Ele foi eleito um dos melhores meias do último campeonato local.

Jonatan Gómez assinou por três anos com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Jonatan Gómez assinou por três anos com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Jonatan Gómez assinou por três anos com o São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

– Posso jogar pelo meio ou pelas pontas, e estou à disposição do técnico. Vou dar o meu melhor para ajudar o clube, que é muito conhecido. Equipes como o São Paulo têm que ganhar sempre e chego motivado para fazer isso. Assim como o time, tenho grandes ambições e quero estar à altura disso – ressaltou.

No clube do Morumbi, Gomez encontrará dois compatriotas: Lucas Pratto e Buffarini. Isso, sem dúvida, será importante para facilitar a adaptação e o entrosamento com os novos companheiros.

– Lucas e Buffarini estão bem no futebol brasileiro, e chegaram à seleção pelo rendimento constante que tiveram aqui. Jogar com eles será especial e estou motivado. O Pratto é um goleador e o Buffarini deixa tudo em campo – disse o atleta, que aguarda a regularização de sua documentação para poder estrear.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão:

Data e horário: domingo, às 16h (Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Éder Militão, Lugano e Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Cueva, Lucas Pratto e Marcinho
Desfalques: Maicosuel (aprimora a forma física), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, ES, SE, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Sérgio Xavier)

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Meia Gómez chega ao São Paulo e diz que “ficou louco” com interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*