Médico do São Paulo estima volta de Muricy ao clube para próxima semana

O técnico Muricy Ramalho deve voltar a trabalhar normalmente na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro. Recuperado de uma arritmia cardíacaque o deixou internado por quatro dias na última semana, o treinador do São Paulo está em casa em repouso e não comandou o time nas partidas contra o Fluminense, pelo Brasileiro, no sábado, e o Huachipato, nesta terça-feira. No confronto com o Grêmio, no fim de semana, a equipe continua com o auxiliar Milton Cruz no banco.

Apesar da data estipulada, o departamento médico do São Paulo diz que o retorno de Muricy ao dia a dia do clube só será definido de fato quando o comandante estiver em todas as condições.

– Na verdade, a estimativa de ele voltar dia 6 existe, e estamos trabalhando com essa data, mas sem muito rigor. O Muricy é importante nesse processo, é o paciente e não vai voltar porque tem uma data. Ele vai voltar quando estiver bem – explicou o médico José Sanchez.

– Ele está tranquilo. Conversei com ele por telefone, e não me passou nenhum tipo de ansiedade. (O problema) assustou um pouco, ele está um pouco preocupado, mas bem. Está fazendo o que foi pedido para ele fazer, está seguindo as orientações e vamos aguardar até segunda-feira – completou.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*