‘Me cobro mais que a própria torcida’, revela Hernanes

Em sua terceira passagem pelo São Paulo, Hernanes usa a cobrança das arquibancadas como motivação. Em participação no Resenha ESPN, que vai ao ar hoje, às 21h30, o Profeta falou sobre a cobrança pessoal para seguir em alto nível, além da vontade de fazer história com a camisa tricolor.

“Com certeza eu me cobro mais que a própria torcida. A minha pressão interna de saber o que eu ainda posso oferecer ao São Paulo e o que eu ainda quero conseguir ainda me deixam muito focado. Sou teimoso e determinado. Essa cobrança de fazer ainda mais história no São Paulo é o que me leva adiante e me motiva”, afirmou.

Além de Hernanes, o programa apresentado por André Plihal ainda contou com os ex-jogadores Darío Conca, Djalminha e César Sampaio.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo apenas no dia 10, em clássico contra o Santos. Por conta da Copa Suruga, o jogo contra o Athletico Paranense foi adiado.

 

Fonte: Uol

Dia 05 de agosto, segunda-feira, estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*