Daniel Alves será apresentado entre terça e quinta-feira

Uma das maiores contratações da história do São Paulo, Daniel Alves deve ser apresentado oficialmente entre a próxima terça e quinta-feira, à noite, no Morumbi. A diretoria do clube ainda não divulgou maiores informações sobre o evento, mas é provável que siga os moldes da apresentação de Luis Fabiano, em 2011.

Na apresentação do “Fabuloso”, pouco mais de 45 mil pessoas compareceram ao estádio. Visando atrair ainda um maior número de torcedores, o departamento de marketing e dirigentes do tricolor se encontraram nesta sexta-feira para alinhar os detalhes da chegada do craque brasileiro.

“É irreal, mas estou aqui”. Essas foram as palavras de Dani Alves no vídeo de apresentação divulgado. Depois de 19 temporadas no futebol europeu, o lateral-direito acertou um vínculo com o São Paulo até dezembro de 2022. Eleito o melhor jogador desta edição da Copa América, Daniel chega para corrigir uma grande deficiência do elenco são-paulino.

Fonte: Gazeta Esportiva

Dia 05 de agosto, segunda-feira, estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*