Matheus Reis estende contrato com São Paulo até janeiro de 2019

O São Paulo definiu no início da noite desta segunda-feira a renovação de contrato de Matheus Reis. O vínculo do lateral-esquerdo, inicialmente válido até 9 de setembro de 2016, foi ampliado até 31 de janeiro de 2019.

– É uma felicidade imensa. Vou bater a marca de 10 anos vestindo esse manto e não consigo explicar a alegria de renovar com o São Paulo. Vou dar a vida por esse clube que apostou em mim. Serei eternamente grato por tudo e quero retribuir dentro de campo – escreveu o jogador de 20 anos, no Instagram.

No São Paulo desde 2008, Matheus Reis foi promovido ao elenco profissional em definitivo nesta temporada. Recebeu as primeiras oportunidades no time sob comando do técnico colombiano Juan Carlos Osorio, que gostava de explorar as divisões de base e deixou o clube para assumir a seleção mexicana.

– Individualmente, foi um ano muito bom. Comecei 2015 com uma boa participação na Copa São Paulo (de Futebol Júnior) e, depois, tive a oportunidade de subir para o profissional. No início, tive algumas dificuldades na adaptação, mas depois consegui evoluir – comentou ao site do clube.

No São Paulo, Matheus concorre com Reinaldo e Carlinhos. O clube ainda estuda a contratação de mais um lateral-esquerdo: Renê, destaque do Sport, entrou recentemente na mira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*