“Matando um leão por dia”, Wellington elogia companheiros

Cinco pontos acima do primeiro colocado na zona do rebaixamento, o Criciúma, com 32, na 17ª colocação, os jogadores sabem que a permanência na elite do futebol brasileiro ainda não é garantida. Em todos os discursos, é possível notar que a entrega e determinação do elenco serão mantidas até o final da competição nacional. Para se distanciar dos últimos lugares, o Tricolor encarou a situação de frente e contou com o apoio do torcedor.

Em apenas dez rodadas do returno, o São Paulo já somou 19 pontos, um a mais que em 19 rodadas do primeiro turno. O Tricolor tem a terceira melhor campanha do turno, atrás apenas de Cruzeiro (22) e Vitória (20).

“Claro que ainda temos que melhorar algumas coisas, porque estamos em um dos maiores clubes do mundo. Por isso, estamos procurando render sempre um pouco mais. Hoje, amanhã e até o final do campeonato nós vamos matando um leão por dia”, afirmou o meio-campista Wellington, que elogiou a postura de seus companheiros.

Jogador mais antigo do elenco após Rogério Ceni, o volante Wellington já disputou 53 jogos na temporada 2013. Diante do Bahia, o jogador fez um golaço com direito a chapéu no zagueiro adversário, em novembro de 2011, no Pituaçu, na derrota por 4 a 3 pelo Brasileiro.

“A nossa atitude mudou depois do jogo contra o Santos (3 a 0 para o rival). Não fizemos uma boa partida, mas admitimos o erro e tivemos humildade para mudar e nos doar um pouco mais. Quando isso acontece, só o grupo ganha. É benéfico e todo o time está de parabéns. Conseguimos resultados importantes e, agora, vamos continuar nessa sequência”, finalizou o marcador são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em ““Matando um leão por dia”, Wellington elogia companheiros

  1. Welington, por favor voce ate que nao e tao ruim,
    como defensor,
    mas, por favor, nao passe da intermediaria e principalmente
    nao chute a gol, faca assistencias,
    voce nao treina chutes a gol, com certeza.
    Entao fique na sua, destruindo o adversario, jamais nosso time
    querendo ser artilheiro, nao e a sua.
    Fez um gol na cagada, e e so.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*