‘Matamos o jogo na hora certa’, diz Tchê Tchê sobre triunfo do São Paulo

O meio-campista Tchê Tchê não escondeu seu otimismo após a estreia com vitória do São Paulo no Brasileirão. Na saída do gramado no Morumbi, ele exaltou o que pesou no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo:

– Estou feliz, o mais importante é a vitória. Os talentos individuais vão aparecer no decorrer do campeonato. A gente foi bem, soube se portar durante a partida. A equipe deles, bastante entrosada, soube se portar bem e trouxe bastante dificuldade, principalmente no segundo tempo. Mas soubemos matar o jogo na hora certa.

Questionado sobre a jogada que iniciou o segundo gol são-paulino, Tchê Tchê brincou:

– O Cuca já tinha reclamado porque eu falei que estava cansado e ele falou para eu parar de correr para frente (risos). Apareceu a jogada, é improviso, na hora a gente não pensa direito o que fazer. Estou muito feliz por ter conseguido a vitória hoje.

Aos seus olhos, a vitória não é suficiente para dizer que a equipe está pronta para a disputa do título brasileiro:

– Foi a primeira partida do campeonato, a gente tem muito a melhorar, estamos procurando nos concentrar bastante para fazer um grande campeonato. Será passo a passo, jogo a jogo. A primeira guerra a gente venceu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*