Marin se emociona em visita para a “família” São Paulo e não poupa elogios ao Morumbi

O presidente da CBF, José Maria Marin, visitou nesta segunda-feira o estádio do Morumbi. São-paulino assumido, ele se derreteu em elogios ao local e se emocionou ao falar sobre a sua identificação com o clube.

“Eu vim visitar o São Paulo Futebol Clube, que eu considero a minha família também. Eu passei a minha juventude no São Paulo Futebol Clube. Foi no São Paulo que eu recebi os primeiros conselhos, do saudoso Vicente Feola, do Paulo Machado de Carvalho e do saudoso são-paulino Waldemar Albien, que era Presidente do Sindicato de Hotéis e Similares do Estado de São Paulo. Eles me aconselharam que procurasse estudar”, falou em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Marin visitou o Morumbi para acompanhar as condições do estádio do São Paulo, que irá abrigar o amistoso contra o Chile no dia 7 de setembro. Ele não poupou elogios às condições atuais do local.

“Eu procurei apenas transformar em realidade o desejo de milhões de paulistas e brasileiros que vivem em São Paulo. Não é apenas o desejo particular do José Marin”, justificou o presidente.

“O melhor estádio de São Paulo, a melhor localização, o melhor local para o torcedor, nós estamos olhando acima de tudo para você torcedor, que quer chegar o mais cedo possível e com maior facilidade ao Estádio”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*