Marco Aurélio Cunha critica arbitragem e não descarta presidência do SP

O São Paulo perdeu para o Corinthians por 2 a 1, e segue sem vencer na Arena, em Itaquera. Entretanto, a arbitragem foi alvo de críticas de torcedores são-paulinos. Em participação do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-dirigente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha aproveitou para falar sobre os erros cometidos.

A grande reclamação está na origem do primeiro gol. Na jogada que originou o escanteio do tento, a bola teria saído pela linha de fundo, antes do chute de Pedrinho, que exigiu defesa de Tiago Volpi. Além disso, quando a bola balançou as redes, ficou a dúvida se a redonda entrou ou não.

“A bola saiu muito mais do que entrou no primeiro gol. A bola que por acaso tenha teria entrado, dificilmente dá para ter certeza desse gol. Mas todos têm certeza que a bola saiu, temos erros de arbitragem que não é possível. Acho que esse lance se vai para o intervalo 0 a 0, o jogo no segundo tempo seria mais difícil. O São Paulo ainda empatou, teve a falha do Volpi, acontece”, afirmou.

Marco Aurélio ainda foi questionado se assumira o cargo da presidência no futuro. Apesar de ver como um grande desafio, o ex-dirigente não titubeou em sua resposta e não descartou ser mandatário do clube.

“Não posso dizer que seja meu principal objetivo. A vida tem tanta coisa importante, trabalho, medicina. O São Paulo é minha paixão, foi meu primeiro emprego, deixei em 2010, voltei em 2016. Acho que eu poderia ser um bom nome, e que faria bem feito, tenho um filho maravilhoso, filha. A vida da gente fica muito difícil, mas eu encararia o desafio sim”, emendou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Marco Aurélio Cunha critica arbitragem e não descarta presidência do SP

  1. Marco Aurelio Cunha;
    O MAC precisa pensar nos sampaulinos e decidir ser candidato a presidencia, pois
    o Leco se não renunciar o pessoalb vai pedir impechment.
    Mas MAC, precisa tomar posição para definir de vez a nossa situação

  2. Pessoal, vamos pensar o seguinte… Leco é o pior presidente ativo que o nosso Tricolor já teve. Péssimo, teve sorte de não cair para a segunda divisão. Ainda faz conchavo com uma “oposição” ao meu ver sem oposição, farinha do mesmo saco, “comprando” com o episódio recente “aeroleco” levando 25 comprados da Diretoria para passear na Argentina. Com esses caras, sem futuro, tem gente da cúpula (já li isso em outros lugares) que nem são pauliono é. Acham que estão preocupados além de ganhar dinheiro com o nosso time? Acham que vão mudar nosso tricolor para melhor, seja da turma do Leco ou não, se o saco é o mesmo?

    Talvez o Marco Aurélio seja uma válvula de escape, algo como o Bolssonaro. O povo via sempre do mesmo, um dia cansou das coisas erradas e mudou tudo ainda muito no começo, com a esperança que algo melhor aconteça a esse país, e a nós, no caso do Marco Aurélio, o nosso tricolor limpe a corja e volte a ser grande.

    é a tal da luz no fim do túnel…porque o que esta lá não vai salvar nosso tricolor.

  3. O melhor nome para assumir a presidência.

    Nao coloco a mão no fogo por ninguém, mas nao tenho do que reclamar de suas atitudes. Ajudou o SP na luta contra o rebaixamento.

    Ele e Muricy são os nomes pra presidente e diretor. Nada contra o Raí, mas a carreira de técnico do Muricy agrega mais para o cargo de Diretor.

    Inclusive os dois figuram na lista dos maiores ídolos do SP que vi defenderem o SP, na ordem…
    Tele, RCeni, Muricy, Rai e Lugano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*