Marcelo Oliveira recebe proposta de árabes e sondagem do São Paulo

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, recebeu uma proposta para treinar uma equipe dos Emirados Árabes, cujo nome não foi revelado. O valor oferecido seria de US$ 4 milhões de dólares por ano (cerca de R$ 12 milhões).

Além disso, o São Paulo também teria interesse em contar com o treinador. Segundo uma fonte ligada ao Cruzeiro, houve uma sondagem, de maneira informal.

O Tricolor nega ter feito proposta, mas pessoas ligadas à diretoria admitem que Marcelo Oliveira é um nome que agrada à alta cúpula do clube do Morumbi. O argentino Jorge Sampaoli, técnico da seleção do Chile, ainda seria o favorito.

Procurado pela reportagem, Marcelo Oliveira disse, via sua assessoria de imprensa, que prefere não se pronunciar sobre a proposta do exterior. O Cruzeiro nega que o treinador tenha recebido qualquer oferta.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Marcelo Oliveira recebe proposta de árabes e sondagem do São Paulo

  1. Sei que vão me chamar de louco, pq não o Dario Pereira, ele ja foi tecnico do São Paulo em 97 e tem identificação com o clube, ouvi uma entrevista que ele quer voltar a ser tecnico.

    • Cortou – Afim de baixar salário e viver a realidade do clube. Tinha que buscar alguém que tenha identificação com o clube.

      A maioria dos treinadores está empregado, então eu iria buscar alguém de fora ou trazer algum treinador veterano que não está tão no mercado – Só não o Leão….kkkkk

  2. Hoje o tricolor passa por uma crise financeira, assim como vários outros clubes, acho que é hora de colocar os pés no chão e fazer um trabalho sério de longo prazo. Nada de Luxemburgo, Sampaoli, ou qualquer outro técnico medalhão que só irá cobrar uma fortuna. Na minha opinião o nome ideal para o São Paulo é o do Doriva, que é da nova geração, ainda tem muito pra evoluir, mas é competente e tem identificação com nosso clube.

    • Penso da mesma maneira. Investir em um nome emergente, no momento, é a solução.

      Quero um treinador que está acostumado a tirar leite de pedra e o Doriva é o nome certo.

    • Mas para colocar o Doriva nesse cargo, primeiramente teria que dar uma limpa nesses amontoados de come e dorme que estão sugando o clube a troco de nada como por exemplo, Luis Fabiano, Pato, Edson Silva, Paulo Miranda, Reinaldo tiririca e mais alguns com pouca expressão que nem me lembro!!

      E deixar ele Doriva começar com a base e mais alguns mais velhos para poder dar forma a um novo time, pois se isso não acontecer, podem esquecer, pode vir o técnico que for que não dá jeito…

      Outra coisa, os Srs. Aidar e Athaide tem que ficarem de boca fechada, pois ultimamente só tem tumultuado o ambiente por quererem aparecer mais que o elenco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*