Marcelo Oliveira define equipe para enfrentar o São Paulo no domingo

O Cruzeiro está definido para o jogo de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Estádio Parque do Sabiá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na antevéspera do compromisso, Marcelo Oliveira comandou um treino tático na Toca da Raposa 2 e escalou a equipe titular, sem poupar atletas para enfrentar o Cerro Porteño (PAR), na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O treinador confirmou os retornos de Ricardo Goulart, livre de dores na coxa direita, e Willian, recuperado de entorse no tornozelo direito. A dupla forma a linha de frente ao lado de Éverton Ribeiro e Júlio Baptista.

A equipe do Cruzeiro na atividade desta sexta-feira foi escalada com Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista.

Os suplentes da Raposa no treinamento contaram com a presença de Dalberson, goleiro da equipe juvenil. Além dele, o time treinou com Mayke, Leo, Wallace, Egídio, Nilton, Souza, Tinga, Luan, Martinuccio (Marcelo Moreno) e Borges.

LIBERADOS
Os goleiros Alan e Elisson e o volante Willian Farias não participaram do trabalho vespertino. O trio foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas referentes à documentação necessária para viajar aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo. A Terra do Tio Sam foi o local escolhido pela diretoria cruzeirense para a realização da intertemporada.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*