Maratona tricolor: São Paulo enfrentará o Bahia três vezes em dez dias

O São Paulo terá uma verdadeira maratona contra o Bahia pela frente. O time comandado pelo técnico Cuca irá enfrentar o Esquadrão de Aço nada mais, nada menos que três vezes em apenas dez dias neste mês de maio.

O primeiro duelo entre os tricolores acontece já no próximo domingo, quando São Paulo recebe o Bahia no estádio do Morumbi, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo que o estádio tricolor contará com o setor popular a sócios torcedores do clube.

Já na quarta-feira seguinte será a vez de o São Paulo novamente enfrentar o Bahia como mandante, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília). Inicialmente, a partida aconteceria no Pacaembu, porém, a Conmebol decidiu liberar o estádio, que receberá três jogos da Copa América.

Por fim, os times voltarão a se encontrar no dia 29 de maio, na outra quarta-feira, para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, também às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, que também sediará a Copa América, mas, a exemplo do Morumbi, foi liberada pela Conmebol.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Maratona tricolor: São Paulo enfrentará o Bahia três vezes em dez dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.