Maracanã = Morumbi? Thiago Mendes quer vitória do São Paulo sobre Vasco

O São Paulo tem de repetir no Maracanã contra o Vasco, nesta quarta-feira, atuação parecida com a do Morumbi, onde venceu por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Essa é a visão de Thiago Mendes, provável titular no time de Juan Carlos Osorio.

No desembarque do Tricolor no fim da tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro, Thiago Mendes pediu postura ofensiva da equipe.

– Tem de entrar com o mesmo pensamento do Morumbi e vencer o Vasco. Se fizer um gol, dá mais tranquilidade – disse.

Mesmo após o empate amargo por 1 a 1 no Choque-Rei com o Palmeiras, no último domingo, pelo Brasileirão, Thiago Mendes diz que o Tricolor não tem de priorizar nenhuma das duas competições. A equipe é a sexta colocada, com 43 pontos, dois abaixo do próprio Palmeiras, dentro do G-4.

– Temos de priorizar as duas competições. Contra o Palmeiras, tínhamos o resultado nas mãos e falhamos faltando um minuto. Acontece. Estamos sujeitos a isso. Temos o intuito de ir com tudo na Copa do Brasil, mas sem priorizar nenhuma competição. Queremos vencer e encostar no G-4 do Brasileirão o mais rapidamente possível – afirmou Thiago Mendes.

O São Paulo se garante nas semifinais da Copa do Brasil com uma derrota por dois gols de diferença. O time pode até perder por três gols de diferença, desde que balance a rede no Maracanã, por exemplo, em um eventual 4 a 1.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*